domingo, 30 de junho de 2013

Dieta?!


Boa tarde meninas, ultimamente o tempo não anda bom e o frio está grande, uma vontade de comer aquele clássico brigadeiro cresce na gente mas ao mesmo tempo a preocupação de não entrar naquele shortinho é grande também e acabamos ficando na dúvida. Em primeiro lugar, vamos parar com isso. Temos que nos permitir á comer o que quisermos, é claro, com moderação. Lógico que não podemos abusar em doces, pois eles viram carboidratos, mas podemos sim, comer o que der vontade. Vamos falar de dieta, já que é o que todas as meninas querem saber. Como emagrecer de um jeito saudável e eficaz sem nos sacrificar ao máximo? Digo, não tem fórmula perfeita para perder aqueles quilinhos que tanto nos incomodam, mas tem, como toda mulher, um jeitinho de subir na balança e ver um peso ideal.
Dieta boa não é aquela rígida, que te coloca em açucar zero e barrinha de cereal, dieta boa é aquela que você consegue seguir por um bom tempo, sem sentir falta de certas coisas. É aquela que em vez de ser chamada de dieta, é chamada de reeducação alimentar. 
Que tal começarmos uma dietinha básica? Aquela que vamos sentir? Uma dieta fácil e que dá resultado em alguns dias? Vamos começar com a abstinência de refrigerante e tudo quando é líquido que te gás. O gás faz com que ficamos inchadas, com que a barriga fique maior e que exista aquele desconforto. Ele também gera celulite, como o açucar. A diabetes, que infelizmente, está muito presente na realidade dos adolescentes. Porém, é bem mais fácil bebermos mais calorias do que comermos. Porque? Porque nós simplesmente esquecemos de quantas calorias um simples refri tem! Então vamos começar com essa dietinha, quinze dias sem nenhum tipo de gás. Você vai se sentir bem mais leve e vai perceber que aquela blusinha que ficava coladinha na região da barriga, vai ficar mais folgada. Nada de tirar tudo do cardápio, vamos começar com o pouco para chegarmos ao muito. E lembrem-se beber muita água também ajuda!
No próximo post postarei algumas dietas básicas mas com resultados poderosos.

0 comentários :

Seguidores