quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tendência : Camisetas com Frases.


Hoje vim trazer uma 
tendencia para você que aposto que todas estão usando, que são as camisetas com frases, eu simplesmente adoro e acho uma fofura mesmo e puro estilo.
 Mas tem algumas pessoas que tem as blusas e camisetas com frases em inglês e não fazem a minima ideia do que  significam, por isso a minha dica é sempre que comprar olhar o  significado   

Keep calm and carry on
Mantenha a calma e siga em frente

Never stop dreaming
Nunca pare de sonhar

Step mom sugar on me
Mamãe passo açúcar em mim

Free hug
Abraço grátis

Thanks god it's friday
graças a Deus é sexta-feira

You are my world
Você e meu mundo 

I want to be your baby
Quero ser sua pequena

Essas frases que coloquei aqui encima são as mais comuns.

0 comentários :

Seguidores